Beto Malfacini estampa uma das capas da JUNIOR #49. 

Está chegando nas bancas de todo Brasil a revista JUNIOR #49, mais uma vez com duas capas, ressaltando as “verdadeiras belezas”. O galã Beto Malfacini, eleito um dos 10 homens mais sexies de 2012, é a capa azul e aparece em ensaio super quente.

A capa vermelha da publicação traz cinco belezas que não costumam ser retratadas no mercado editorial e são analisadas no dossiê “Abaixo os padrões”.

Na seção “Especial” dois assuntos são abordados: o novo tratamento para evitar o contágio do HIV para quem se expôs ao vírus e os campeões do Grindr e os “Reis” do Instagram.

O entrevistado dessa edição é o assumido ex-BBB13,  Aslan, que revelou os bastidores e vivências bem pessoais na casa mais famosa do Brasil. As páginas sobre “Moda” são recheadas com dicas de como misturar camisa social e bermuda + sungas curtíssimas e meias lindas.

Os vipados que estão à procura de ótimos destinos para as férias, conferem a matéria de “Turismo” que destaca Quebec, Gran Canaria e Uruguai. A JUNIOR ainda conta com matérias sobre o videomaker Rafucko, Silvetty Montilla, um “saladão” com noticiário gls, horóscopo, quadrinhos gays e social na noite. E como sempre os melhores lançamentos de beleza, saúde, para casa e lazer.

Na nossa galeria você confere as duas capas e um preview das fotos de Beto Malfacini.

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.