jarrod-scott-vogue-hommes-international-by-sc3b8lve-sundsbc3b8-17-01

Jarrod Scott surge nu na Vogue Hommes International.

Se a nudez é tabú para a grande maioria, isso não deveria acontecer na moda, ou, mais especificamente, para os modelos. Deixando o pudor de lado e encarando o assunto como arte, que é o que realmente é, o modelo Jarrod Scott nao hesitou em ser fotografado nú para a edição #17 da revista Vogue Hommes International.

Com styling de Beat Bolliger, as fotos clicadas por Sølve Sundsbø caíram na rede por conta da ousadia de revelar a genitália do modelo.

As fotos foram completamente inspiradas no ensaio de 1971, no qual Yves Saint Laurent foi fotografado por Jeanloup Sieff, fazendo as memas poses, também nú e em imagens em P&B.

O mesmo ensaio serviu de referência para a própria grife fazer polêmica em 2002, quando fotografou Samuel de Cubber para a campanha do perfume YSL M7. Claro que o anúncio foi censurado em muitos países, o que obrigou a marca a usar uma foto menos ousada.

A Dolce & Gabbana também usou a mesma fórmula para divulgar sua linha de óculos, em 2011, quando Mariano Vivanco fotografou o modelo David Gandy.

david-gandy-dolcegabbana

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.