A 33ª Bienal, que começa nesta sexta-feira, 7, ganhou um aperitivo a mais para os fãs dos artistas que participarão do evento. Em uma parceria com o Spotify, a exposição de artes que acontece a cada dois anos, oferecerá uma playlist curadas pelos artistas da mostra aos visitantes. 

Esses expoentes da arte e admiradores da música vão compartilhar com seu público as canções que acompanham seus processos criativos, incluindo faixas que ouvem em seu dia-a-dia ou que estão ligadas às obras da exposição.

Outra iniciativa inovadora são os Podcasts/audioguias também disponíveis no Spotify. No programa, os artistas da 33ª Bienal utilizam o som e as narrativas como extensão de suas práticas, oferecendo depoimentos, sons gravados durante as pesquisas para as obras e músicas em 50 faixas inéditas. Esses trechos de áudio podem ser facilmente acessados diretamente no app do Spotify no celular dos visitantes, utilizando os Spotify Scannable Codes, que estarão junto com a descrição das obras.

Para já entrar no clima, é só dar play aqui.

Foto: Reprodução