Infelizmente, a Copa do Mundo da Rússia acabou para nós brasileiros. Depois da eliminação precoce nas quartas de final para a seleção da Bélgica, nosso sonho do Hexa ficou para 2022, onde a competição será disputada no Qatar. Mas até lá, precisaremos descobrir quem será o grande vencedor desta edição.

Por um lado, temos França e Bélgica que se enfrentam em uma das semifinais amanhã, 10, buscando uma vaga na grande final. Venhamos e convenhamos, nenhuma das duas seleções merece nossa torcida. O motivo? Os franceses foram nossos carrascos em duas oportunidade: primeiro em 1998, quando eles ganharam do Brasil na final por 3X0. Depois, em 2006, a seleção da capital da luz voltou a nos vencer, só que desta vez nas quartas, por um magro placar de 1X0. Já os belgas, nem precisamos relembrar, não é mesmo?

Na outra semifinal, se enfrentam na próxima quarta-feira, 11/07, Inglaterra e Croácia. Os ingleses que estão participando pela 15ª vez do mundial, já estão acostumados com a disputa e se sagraram campeões em 1966. Agora já os croatas, participam apenas pela 6ª vez da Copa e ainda tem um time que bate um bolão fora dos gramados também.

Que time, não é mesmo? Mas não pense que acabou. A gente traz 5 deliciosos motivos para você apoiar a Croácia neste mundial. Vem conferir:

1 – Andrej Kramarić

Make everything for enjoying in doing nothing 👌🏻🔝👐🏻

A post shared by Andrej Kramaric (@andrejkramaric) on

Andrej Kramarić é atacante croata que vem se destacando tanto pelo seu futebol quanto por sua beleza. O jogador que atua no TSG 1899 Hoffenheim, da Holanda, já fez um gol nesta Copa.

2 – Danijel Subašić

🎙🎤#worldcup2018 #beproud🇭🇷❤️💪🙏 #vatreni

A post shared by Danijel Subasic (@danijel.subasic) on

O goleiro da seleção croata vem se destacando neste mundial por suas inúmeras defesas no gol. Mais do que isso, Subašić que faz mais a linha daddy, tem chamado a atenção por sua altura e beleza. Já estamos na torcida para que nenhuma bola passe por ele contra os ingleses.

3 – Ivan Rakitić

Se depender de nossa torcida para Ivan Rakitić, ele será o melhor jogador em campo. Astro do Barcelona, o meio-campista é um verdadeiro “guapo” e merece nossa empolgação dentro e fora das quatro linhas.

4 – Mateo Kovačić

Mateo Kovačić, que é um dos principais volantes da Croácia consegue chamar a atenção não somente por seus olhos azuis mas também por seu futebol que o fez levar também para o Real Madrid. Somente em sua conta do Instagram, ele acumula mais de 4 milhões de fãs e admiradores, claro.

5 – Duje Ćaleta-Car

Another win! On the next one 👍🏻

A post shared by Duje Ćaleta Car (@dujecar_5) on

Não poderíamos deixar de fora dessa lista o defensor croata Duje Ćaleta-Car, que dispensa comentários. Não é mesmo? Com apenas 21 anos, 1,92, ele é capaz de defender lá atrás e atacar nossos corações com sua beleza.

Todos na torcida? Já separaram suas camisas da seleção croata? Depois desses motivos não nos falta empolgação para torcer para a Croácia nesse restante de Copa do Mundo.

“Idi, Hrvatska”.

Fotos: Reproduções