A Política brasileira acaba de ganhar um representante gay e de Direita

Ontem, 1, Tiago Pavinatto, um dos coordenadores do MBL (Movimento Brasil Livre), foi o convidado do programa “Pânico na Rádio”, que vai ao ar pela Jovem Pan! Pavinatto, também colaborador do nosso site, advogado, mestre e doutor em Direito privado pela Faculdade de Direito da USP do Largo São Francisco, autor da Condição do Pródigo na Sociedade de Consumo é de Direita, assumidamente gay, se diz ateu e elitista no dia a dia…praticamente uma Carmen Mayrink Veiga, como é apresentado divertidamente por Emílio Surita em sua inteligente entrevista à trupe do programa.

Mais do que divertido, Pavinatto é um militante político com conteúdo. No decorrer da conversa, o advogado aborda vários temas polêmicos, afinal, como ele mesmo diz no play abaixo, é um polemista que lê, se informa, emite opiniões e espera que suas ideias sejam analisadas, sem que necessariamente prevaleçam. Tiago diz que não endeusa ninguém além de Frank Sinatra, mas admira os jornalistas Paulo Francis e Reinaldo Azevedo. “Gosto de ver o circo pegar fogo com conteúdo.”, resumiu ao responder quem é.

Elegante e articulado, Pavinatto foi elogiadíssimo pela trupe do programa

Elegante e articulado, Pavinatto foi elogiadíssimo pela trupe do programa

Durante a conversa, Pavinatto abordou vários temas, entre eles o pacote anti-corrupção, casamento gay, homossexualidade, aborto, STF, Fidel Castro, lembrando inclusive de Clodovil Hernandes, estilista falecido que teve uma breve passagem pela Câmara dos Deputados. Mas, o que mais chama a atenção é a opinião de Pavinatto sobre o Deputado Federal Jean Wyllys. Tiago afirma que o deputado nunca fez nada pela causa gay e que – na verdade – ele é um “Midas ao contrário”, aquele que transforma em “merda” tudo o que toca: “Ele nunca fez absolutamente nada e enquanto a pauta gay estiver na mão dele só vai dar ‘merda.'”, afirmou.

Aperte o play para conferir a entrevista na íntegra para concordar, ou não, com os pontos de vista de Tiago Pavinatto.

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.