Tudo indica que Adam Levine está feliz da vida e curtindo e muito está fase de paternidade. Casado com a modelo Angel Behati Prinsloo, ele afirmou, em entrevista no programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest seu desejo de ter mais filhos: “Quero ter mais filhos do que posso cuidar. Não podemos fazer agora, mas está em andamento”, completou.

A angel Behati, que deu uma pausa na carreira devido a maternidade, em entrevista à People afirmou que o casal pensa desde 2014 em contruir uma grande família: “Estamos obcecados por isso. É o próximo passo de nossas vidas. Adam é um pai incrível e está muito animado para ver as meninas crescer”, revelou.

Behati Prinsloo com Adam Levine e a pequena Dusty Rose

O vocalista do Maroon 5 ainda afirmou a Ceacreast: “O que eu sei? Nada. Mas isso faz parte da beleza da paternidade. Há muitos instintos, muitas coisas que se encaixam. É uma experiência linda”.

“Nós nascemos para ser pais, é para isso que estamos aqui na verdade”, afirmou deste vez à US Magazine. “Todo o resto é legal, mas não é pra isso que estamos aqui”, concluiu.

Felicidades ao casal!

Foto: Reprodução