A adidas acaba de trazer para o Brasil o aguardado Alphaedge 4D, tênis criado com a tecnologia ADIDAS 4D, que garante um retorno de energia controlado, além oferecer um cabedal respirável para treinos de corrida intensos.

A novidade apresenta uma estrutura geométrica inspirada no esporte, que fornece estabilidade, suporte e retorno de energia exatamente onde é necessário durante a corrida ou um treino mais desafiador. “ADIDAS 4D é a nossa entressola mais ambiciosa até hoje. O que começou como uma inovação conceitual no FUTURECRAFT, não apenas nos permitiu repensar completamente nossos processos de fabricação, mas também criar uma experiência baseada em dados que abrem novos caminhos em termos de capacidade de desempenho e conforto”, afirma Klaus Rolshoven, Diretor de Future Design na adidas.

O novo ALPHAEDGE 4D oferece ADIDAS 4D, para um retorno de energia exato e controlado – a estrutura em formato de treliça e o amortecimento responsivo absorvem a pressão de qualquer ângulo e trazem maior retorno de energia- impulsionando o pé para frente para dar suporte em qualquer tipo de movimento.

Além disso, ele apresenta um cabedal super-leve que envolve o pé como uma meia – sem costura, proporciona suporte e conforto necessário durante movimentos laterais e curvas fechadas. Cada fio é individualmente construído, milímetro a milímetro, com o FORGEFIBER – um processo que utiliza o fio revestido com TPU, que maximiza o desempenho quando costurado em vários ângulos e camadas para obter a força máxima em movimento.

O solado de borracha Continental baseia-se em 140 anos de pesquisa e tecnologia de pneus da Continental – com zonas de tração projetadas para suportar corridas mais rápidas, independente do terreno ou do clima.

O queridinho do momento estará disponível na madrugada desta quarta-feira, 17 de abril (01:00) pelo ecommerce da adidas Brasil.

Foto: Divulgação