Cores vibrantes definem a colaboração adidas by Pharrell Williams desde sua criação em 2014. Para a composição da coleção SolarHu Greyscale, no entanto, as três listras e o empresário criativo e multifacetado exploraram novas cores de uma escala de cinza, reinterpretando a icônica silhueta em tons de branco, creme, cinza e preto.

A nova coleção adidas by Pharrell Williams é composta por quatro modelos que demonstram o poder e versatilidade do mais recente lançamento. Ela representa a evolução das principais mensagens da colaboração, entre elas, de amor, esperança,  inclusão e igualdade.

Resultado de imagem para SOLARHU GREYSCALE

O lançamento do pack SolarHu vem acompanhado de uma história estrelada por Tori Bowie, a superstar americana das pistas de atletismo e embaixadora da adidas Running, que superou obstáculos para se tornar medalhista Olímpica por três vezes.

A história de força e perseverança de Bowie inspira toda uma geração de corredores. Na coleção SolarHu Greyscale – tanto nas fotos (feitas por Vivian Sassen) quanto no vídeo (filmado por Shane Sigler) –  a história por trás da campanha reflete a “luz interior” que guiou Bowie em diversos processos pessoais anteriores que a levaram a emergir como a campeã mundial dos 100m, em 2017, e a mulher mais rápida do mundo.

A coleção adidas by Pharrell Williams SolarHu Greyscale estará disponível a partir de 20 de julho de 2019 no e-commerce da adidas (www.adidas.com.br) pelo preço de R$ 699,99.

Fotos: Divulgação