Em junho, mês do orgulho LGBTQI+, a Adidas Originals volta a mostrar o seu orgulho com a nova coleção de Pride Pack. As cores do arco-íris vão mais uma vez estampar as peças da marca e Pabllo Vittar será a estrela da campanha nacional.

As seis cores da bandeira estampam peças icônicas da marca, que ganham logos e detalhes coloridos nas camisetas, casacos, shorts e nos recém-lançados Ozweego, Nizza e Continental 80. Para contrastar com os tons vibrantes, todas as peças vêm em branco e preto.

É válido ressaltar que Pabllo participa agora no mês de junho de 7 paradas LGBTQI+s na América do Norte, nos Estados Unidos e Canadá, enaltecendo ainda mais sua força, luta e representatividade.

Para continuar a conversa e explorar o seu compromisso com a inclusão, a adidas promove uma série de ações na cidade de São Paulo durante o mês de junho. Dentre elas, a Pride Run, corrida especial da comunidade adidas Runners que acontece no dia 15 de junho e passará pelos principais pontos da cultura LGBTQI+ da cidade de São Paulo e terminará na Casa 1, centro de cultura e acolhimento da comunidade LGBTQI+ em situação de risco. As inscrições abrem na próxima semana pelo app Runtastic. A adidas Originals também oferecerá talks especiais sobre a luta contra a LGBTfobia na loja da Rua Oscar Freire.

O Pride Pack estará disponível a partir de 8 de junho no e-commerce da adidas (www.adidas.com.br), lojas adidas Originals e parceiros. Os valores vão de R$ 99,99 a R$ 549,99.

Foto: Reprodução