A festa Tríade, que teve três edições intimistas em 2017, retorna este ano com novidades. Guga Rahner (aka Kovec) e Lucas Rios continuam na empreitada, e agora, além de contarem com a estrutura da agência Haute, também ganham o reforço de Ricardo Piovesan, diretor da festa Tokka – também da agência Haute. O retorno traz dois eventos – que serão somente para convidados, sendo o primeiro uma nova edição da Tríade Transmission (evento transmitido ao vivo pelas redes sociais), no dia 23 de Maio, marcando o grande retorno. O segundo evento, a produção ainda mantém sob sigilo e prometeu divulgar os detalhes ainda no mês de maio.

Guga Rahner, que continua como head do projeto, comenta: “Essa nova fase da Tríade traz pequenas mudanças, porém importantes, principalmente na nossa essência musical, que vai surfar mais na house music”. Nesta fase, os residentes Kovec e Lucas Rios trarão convidados escolhidos com muito cuidado para que a linha musical mantenha seu conceito. Outra boa novidade é que o selo agora terá dois canais musicais: Tríade Podcast, um podcast mensal com sets dos residentes e convidados, e a Tríade Playlist com uma seleção feita para se escutar em casa, na piscina ou na praia.

“A Tríade surgiu e segue com o propósito sincero de transmitir o nosso envolvimento com a música e gerar um impacto positivo ao compartilhar essa experiência com o público”, complementa Lucas Rios.

Siga a Tríade nas redes sociais: Facebook, Instagram e Soundcloud.

Foto: Divulgação