EDITOR CHEFE
Ailton Botelho
COLABORADORES
Cainã Martins
Paulo Nobre
Theodora Gouveia

Com 01h26 minutos de atraso e muito acima de seu peso, Mariah Carey apareceu vestida de princesa em um tomara-que-caia preto e bufante na Festa do Peão de Barretos, na noite de ontem, 21. O principio de vaias por conta do atraso não incomodou a diva, que abusou de seus agudos, fazendo caras e bocas, jogando beijos e acenando para os fãs na maior parte do tempo.
A cantora abriu o show com a introdução da música "Butterfly" seguida de "Shake it on", "Touch my body" e "My all" . A sempre diva se mostrou empolgada em sua primeira apresentação na festa e pedia para o público cantar junto. No final, Mariah, que fez três trocas de roupas durante o show, agradeceu os fãs: "Obrigada pelos presentes. Eu estou no Brasil e quero ser festeira. Não consegui falar com todos os meus fãs no hotel".
É fato que Mariah está gordinha e tem recebido críticas por isso, mas é fato também que sua aparência está saudável, sua voz continua linda e encantando seus fãs.
Confira acima as fotos do show e aqui o vídeo da abertura.