Em comemoração ao seu 27º aniversário, o jogador de futebol brasileiro internacionalmente aclamado, Neymar Jr., juntou-se à Beats by Dr. Dre para lançar um fone de ouvido Studio3 Wireless totalmente personalizado para os fãs de todo o mundo.

Anunciado como um dos melhores jogadores de sua geração, Neymar Jr. comemorou seu 27º aniversário na noite de ontem promovendo uma festa no Pavillon Gabriel, em Paris. Com a participação de nomes como Gabriel Medina, Wesley Safadão, Olivier Rousteing, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappe, Marco Verratt, Kevin Trapp e muitos mais, todos os convidados foram presenteados com os headphones personalizados, que apresentam o número 10 dentro da alça da cabeça, atribuído ao seu número de camisa e também em referência aos ilustres 10 anos d e carreira jogando futebol profissional.

Inspirado no estilo grafiteiro das ruas de São Paulo, onde Neymar Jr. cresceu, o Beats Studio3 Wireless Edição Personalizada homenageia sua famosa tatuagem “Shhh…” combinando tanto a representação de sua capacidade de superar as distrações como sua habilidade em adaptar-se a qualquer situação, permanecendo fiel a si mesmo e a sua paixão pelo futebol.

Disponível para compra na Apple.com a partir de março, o produto chegará no Brasil pelo valor de R$ R$2.499.

Fotos: Divulgação