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Barbearia Corleone é palco para lançamento de nova marca de alfaitaria

Na próxima terça-feira, 25, o empresário Heitor Chaves, criador do SaveMe – agregador de compras coletivas -, celebra seu novo business, a Besboke AW. A nova marca de alfaiataria sob medida acaba de iniciar sua operação e, ao lado do amigo e diretor criativo da marca Alexandre Won, a dupla comemora com coquetel para convidados, na Barbearia Corleone da Vila Olímpia, em São Paulo.

Baseado no conceito de venda direta, o cliente agenda pelo site e recebe a visita de uma consultora para colher as medidas e apresentar os modelos e os tecidos disponíveis – 100 opções, no caso das camisas. Além de calças e blazers, cores do forro e dos botões, tipos de bolsos e lapelas podem ser personalizadas. As peças custam a partir de R$ 370 (camisas) e R$ 2.900 (costume) e demoram 20 úteis para serem produzidas em fábrica própria.

Durante o evento, que envolve o lifestyle masculino de cabelo, barba, bebida e alfaiataria, os convidados poderão viver a experiência BESPOKE AW, com consultoras da marca à disposição para encomendas personalizadas.

Serviço lançamento Bespoke AW
Data: 25/8/2015
Hora: das 19h às 22h
Local: Barbearia Corleone – Rua Nova Cidade, 26 – Vila Olímpia
BESPOKE AW: www.bespoke.aw

Foto: Divulgação

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