O Bey hive – nome para o fã clube de Beyoncé – tem motivos de sobra para começar da melhor maneira está quarta-feira, 17. O motivo? Enquanto eles esperavam ansiosamente o lançamento na Netflix do documentário Homecoming, sobre a histórica apresentação da cantora no Coachella de 2018, a cantora surpreendeu e lançou junto um álbum ao vivo.

Ao contrário de Lemonade e Everything is Love – seus dois álbuns anteriores –Homecoming – The Live Album não é exclusivo do Tidal, aplicativo de streaming de seu marido, Jay-Z. Com duas horas e quarenta minutos de duração, a novidade já está disponível em todas as plataformas, como Apple Music, Google Play e Spotify.

Estão preparados para mais uma? Tudo porquê, isso não é tudo que envolve Queen B nesta quarta: segundo boatos que já correm a internet, Beyoncé pode estar prestes a lançar mais um álbum, desta vez de inéditas. O disco se chamaria B7. O site de letras de música Genius já lista o possível lançamento na discografia da cantora, além de uma lista de músicas que já foi apagada. Segundo os fãs mais ardorosos de Beyoncé, o lançamento deve ser amanhã, 18.04.

Já estamos ansiosos.

Foto: Reprodução