Bloco Boca de Veludo estreia no Carnaval de Rua 2017

O Bloco Boca de Veludo estreia no Carnaval de Rua 2017 levando um clima de azaração e conscientização. O Bloco abre o Carnaval paulistano no domingo, 19 de fevereiro, a partir das 15hs e promete sacudir a terra da garoa com muita alegria e música boa – esperando reunir mais de 5 mil pessoas na Rua Mateus Grou, em Pinheiros.

Com produção do Relações Públicas Bruno Motta, o Bloco Boca de Veludo nasceu com o conceito de reunir o público que ama se jogar em uma boa festa e de conscientizá-lo sobre a importância do uso da camisinha, a prevenção contra o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. O Bloco conta com o apoio da Impulse São Paulo, formado por um grupo de jovens que trabalha em colaboração com AHF (Fundação AIDS Healthcare) visando divulgar a mensagem de prevenção e a aceitação da comunidade de homens gays e com a Cabify, um aplicativo que garante seu motorista particular com segurança e conforto.

O Line-up reúne dois grandes nomes da cena eletrônica de São Paulo – os DJs Cabral e Nill Rogger – que prometem tirar todo mundo do chão e transformar o bairro de Pinheiros no maior sunset do Brasil.

O nosso site é parceiro do bloco da boca mais disputada deste Carnaval e vai mostrar tudo em tempo real no Instagram @vipado!

image1

O Bloco Boca de Veludo estreia em Pinheiros com intuito de conscientizar o público sobre o uso da camisinha

SERVIÇO:
Bloco Boca de Veludo
Data: 19 de fevereiro de 2017
Local: Rua Mateus Grou – Pinheiros
(Próximo ao Metrô Fradique Coutinho – Linha 4 Amarela)
Trajeto: Concentração: Rua Mateus Grou com Rua Cardeal – Dispersão: Rua Mateus Grou com Rua dos Pinheiros.
Parceiros: Impulse São Paulo; Cabify e Catuaba Selvagem
Media Partner: Vipado
Realização: Bruno Motta
Apoio: Prefeitura de São Paulo
Entrada Gratuita

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.