Especial Vipados 2013 – O dono dos selos Ultralions, SuperUltralions e do clube Yacht conta como foi 2012 e seus projetos para 2013.

O criador do extinto e saudoso clube paulistano Ultralounge, Bob Yang voltou à cena paulistana com tudo e claro, com sucesso. Primeiro foi a sua festa “Ultralions”, que acontece toda sexta-feira no clube dos amigos e parceiros Facundo Guerra e Cacá Ribeiro, o Lions Nigtclub. A festa é referência quando o assunto é a reunião de belos e importantes e Bob aproveitou o sucesso de público para lançar a “SuperUltralions”, versão maior da “Ultralions” e que ganhou edições memoráveis no Cine Joia nas vésperas dos feriados paulistanos. O Clube Yacht, construído com Facundo e Cacá, é outro sinônimo de sucesso de Bob em 2012. A casa ganhou páginas na Vogue Casa e suas festas passeiam pelas colunas sociais paulistanas.  O Camarote Vipado desembarcou por lá em mais de uma edição em 2012.

Quando  perguntado sobre as conquistas de 2012, Bob não esqueceu de citar o que contamos acima e ainda abriu para a gente o que pretende fazer em 2013.

Sobre as conquistas de 2012, Bob disse: “Então, foram dois novos projetos neste ano, a inauguração do Yacht, no primeiro semestre, e o lançamento do selo SuperUltralions @ Cine Joia no segundo. Isso sem falar da consolidação das nossas sextas do Lions”.

O querido pelo nosso site ainda detalhou como será a programação dos clubes em 2013:” Para 2013, a programação inicial é essa: Ultralions às sextas, Shout aos sábados e o Cine Joia nas vésperas de feriado”.

“Ao longo do ano, vamos anunciar mais três grandes projetos, um em São Paulo e dois fora da cidade. Mas ainda não posso adiantar os detalhes”, conta Bob, deixando os vipados curiosos.

“É isso! O Natal passo em São Paulo, como sempre, e ainda não decidi o destino do revéillon!”, finalizou.

Foto: Reprodução

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.