Protagonista de novelas e séries da TV Record e, atualmente, protagonista do musical “Aparecida”, de  Walcyr Carrasco, Bruna Pazinato lançará seu novo single e clipe na próxima quarta, (7). A faixa “Imaginei Você” composta pela cantora em parceria com Thiago Gimenez e Dandeiros, é integrante de seu novo EP “Afrodisíaca”. Assinado por Lennon Silva, o clipe tem coreografia de Nay Fernandes e participação Renata Sbrighi, maestrina da Orquestra Sanfônica de São Paulo. Densa e cheia de emoção a obra apresenta um roteiro de encher os olhos. 

 O enredo do clipe conta a história de um amor “tóxico”, conhecido por polarizar o coração entre fases de angústia, melancolia e euforia. “Quando estamos intoxicados, inevitavelmente uma hora percebemos que aquilo não está nos fazendo bem, é onde nasce a raiva e o desespero. A gente cansa! Então entram os familiares e amigos, que, em nosso clipe, são representados por seis mulheres maravilhosas”, conta a cantora. “Nessa sequência temos em cena sete mulheres (seis mais a Bruna), que se ajudam nessa luta pela liberdade. Aqui o número 7 tem significado cabalístico“, completa Lennon. 

 O último lançamento de Bruna Pazinato, a canção “Alucinação” startou a carreira musical/autoral da artista, que já esteve em grandes produções da TV Record como “Lia”, “Rico e o Lárazo”, entre outros e já foi citada por veículos de comunicação como a “nova queridinha da emissora“. 

Confira:

Foto: Divulgação