tommy-love 

O DJ e produtor Tommy Love está com novo single.

Após o sucesso comercial da faixa “Into The Vibe” – aposta do DJ e Produtor Tommy Love, o DJ retoma suas produções para as pistas e apresenta o single “Buddah”, já disponível no iTUNES através do EP “Attack”, que além do single oficial, traz o hit que dá nome ao álbum em duas versões.

“Attack” é o primeiro EP com inéditas lançado oficialmente por Tommy e chega ao mercado após o sucesso das faixas “Libra” e “Pisces (Feel The Music)”, que se consagraram como dois dos grandes hits lançados em 2012. Com “Attack”, Tommy dá uma pausa nas produções comerciais e remixes, preparando um material inédito com lançamento previsto para janeiro, quando focará novamente no mercado pop nacional.

Entre os últimos trabalhos assinados pelo DJ, está o remix para “Sometimes” de Nicky Valentine, que chegou na primeira posição em vendas no iTUNES, desbancando nomes internacionais como Lana Del Rey e Daft Punk. Ainda para o segundo semestre, Tommy Love é o produtor responsável pelos novos singles das cantoras Lorena Simpson e Amannda.

Foto: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.