A Budweiser prometeu nas redes sociais e realiza nesta quarta-feira, dia 10, os shows de Silva e Rashid na Audio Club. A cerveja não poderia deixar frustrados os fãs dos dois cantores, após o cancelamento de suas apresentações no último sábado, por motivos de segurança.

O convite para a nova apresentação dos artistas reforça o compromisso de Budweiser com a música e com nomes promissores do cenário musical brasileiro da atualidade, que já começam a arrastar multidões por onde passam. Sempre ao lado dos grandes músicos, a marca de cervejas mostra que os clássicos podem brilhar em qualquer lugar, não importa o palco. E nem mesmo a chuva pode atrapalhar.

Para assistir a apresentação, promovida por Budweiser, basta retirar o ingresso pessoalmente na Audio Clube entre hoje e amanhã (quarta-feira), nos horários de funcionamento da bilheteria e mediante a apresentação de um post feito em seu perfil pessoal nas redes sociais Facebook, Twitter ou Instagram, utilizando a #MeuNewClassic. Lembrando que serão válidos post feitos apenas após o anúncio do show (7/4, a partir das 16h10).

Garanta o seu lugar! São 2.500 ingressos e a casa está sujeita à lotação.

Serviço:

Budweiser leva Silva e Rashid para fazer show na Áudio Club

Onde: Audio Clube (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda);

Horários de retirada de Ingressos na Bilheteria: Terça-feira (9), entre 15h e 20h / Quarta-feira (10), entre 14h e 20h;

Horário do show: a partir das 21h.

Lotação máxima: 2.500 pessoas

*É obrigatório a apresentação de um documento com foto na retirada do ingressos e entrada no show.

**Permitido a retirada de 1 ingresso por pessoa.

***Entrada somente de pessoas acima de 18 anos.

Foto: Reprodução