Burberry apresenta instalação de balão de ar quente em aeroporto de Londres 

Vai desembarcar no aeroporto Heathrow de Londres entre hoje, 8 de maio, à 7 de agosto? Você vai se deparar com o luxuoso balão de ar quente em tamanho real da Burberry, armado para a abertura da loja pop-up da grife britânica no local. Com mais de 15 metros de altura, o “Burberry Balloon” é inspirado pelas conquistas do Comodoro Edward Maitland, que, ao lado dos baloeiros Auguste Gaudron e Charles Turner, viajaram mais de 1.500 km do Crystal Palace, em Londres, até a Rússia, em 1908. Maitland vestiu gabardine da Burberry para esse voo histórico no balão “Mammoth”.

Feito a mão por Cameron Balloons, uma das maiores fabricantes de balões no Reino Unido, e cesta criada pelo designer inglês Sebastian Cox, usando seu famoso tear de madeira, o balão está localizado no lounge de partidas no Terminal 2: The Queen’s Terminal.

A instalação apresenta iPads dedicados e caixas postais da Burberry, permitindo que os viajantes possam criar e imprimir seus próprios cartões postais da Burberry e enviar para amigos e familiares. Os cartões podem ser personalizados com o nome do passageiro e destino e apresentam ilustrações. Um vídeo animado do “Burberry Balloon” e sua jornada a partir de Heathrow para o destino final pode ser compartilhada através de mídias sociais.

De Londres, o “Burberry Balloon” promete seguir em tour mundial.

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.