Na sexta-feira, 26 de julho, Kafé lança o EP e videoclipe “Chama”, com participação de Gloria Groove, pela Som Livre. Revelação do R&B pop brasileiro, o artista baiano mostra mais uma vez talento e versatilidade musical na parceria com a cantora drag queen, um dos maiores fenômenos pop da atualidade no Brasil.

“Chama” traz influências do R&B, do trap e do funk. “Quer uma coisa mais brasileira e tropical do que isso pra embalar esse momento?”, provoca Gloria, ressaltando que a faixa traz “referências gringas, só que com uma cara legitimamente brasileira”. A produção musical é de Ruxell, Sérgio Santos, Pablo Bispo, Hugo Macedo e do próprio Kafé. A outra faixa do EP de duas canções é “Imensidão”.

“Chama”, videoclipe dirigido por Rafael CostaKent, é um convite para a felicidade, uma mensagem de que não vale a pena estender momentos de tristeza. É um chamado de esperança que faz referência à “chama violeta”, um símbolo de transmutação. Em alguns trechos do clipe, o Kafé aparece com um fogo lilás na mão. “O fogo reforça o fato de que o poder da transformação está na sua mão”, reforça Kafé.

Confira:

Foto: Reprodução