Vipado
Homofobia Não! – Karl Lagerfeld é Deus em vídeoclipe – Foto de capa da Vogue Paris leva Gisele Bündchen para os TTs mundiais – Leica e Hermès estão novamente juntas – Taylor Lautner é praticante de Parkour em novo longa – Trailer completo de True Blood está no ar – Tom Cruise é capa da W Magazine

A POSITIVO


Marcelo Novaes interpreta gay soropositivo em nova produção nacional. (Foto: Reprodução)

Marcelo Novaes vai viver um homossexual soropositivo no novo filme de Ricardo Zimmer e Oscar Filho, “A+ Positivo”, que está previsto para estrear no final deste ano.O filme que mostrará Marcelo encenando seu primeiro beijo gay nas telas, mostra a história de Peter, um homossexual que é infectado pelo vírus HIV pela transex Angélica, vivida por Wagner Longaray.

O ator disse ter aceitado o convide para estrelar o longa principalmente por conta de sua amizade com o ator e codiretor da trama, Rodrigo Rocha. “Pra mim é uma satisfação, porque é um drama que serve de informação para as pessoas sobre o que é o vírus da Aids e de alerta para outras pessoas”, declarou Marcelo.

O ator ainda comentou que viver uma personagem homossexual é uma experiência nova, que faz com carinho e respeito a classe. “No passado perdemos várias pessoas queridas e importantes para nós. Vários amigos, artistas talentosos como o Cazuza, simplesmente pela falta de informação”, disse o ator ao site Fuxico.

Por Redação – (1) comentário Bookmark and Share

Comentários
Enviar comentário

Nome:


E-mail:


Mensagem:



Verificação:

Digite abaixo o que você consegue ler na imagem:



Próximo Anterior
Vipado © CopyRight 2012 - Todos os direitos reservados - É proibida qualquer cópia sem autorização