EDITOR CHEFE
Ailton Botelho
COLABORADORES
Cainã Martins
Paulo Nobre
Theodora Gouveia

A Hollywood Issue da Vanity Fair que traz as novas apostas das telonas neste ano mostrou também quem são os favoritos a serem hits nos palcos da Broadway.
Como não poderia faltar, Ricky Martin foi destaque junto ao casting de seu novo musical Evita. O astro foi fotografado ao lado de Elena Roger e Michael Cerveris dentro de um dos aposentos da Casa Rosada, sede da presidência da república na Argentina.
O belo que já está em Nova York se preparando para o espetáculo que estreia em abril, interpretará Che Guevara.
Recentemente Ricky também gravou uma participação especial no seriado Glee, no papel de um professor de espanhol pra lá de sexy. A rede de TV americana FOX, já divulgou um teaser do episódio que promete entrar pra história da série musical.
Por Redação – Sem comentários