O Chá da Alice São Paulo, que mensalmente arrasta uma multidão para suas edições na capital paulista, realiza sua próxima festa no dia 13 de abril, a partir das 23h. O selo volta a ocupar o Via Matarazzo, numa edição especial explorando ao máximo as estruturas da casa da zona oeste.

No comando da pista, a mineira Babi Ribeiro se reveza com os DJs Adriando Rosa e Vini Santiago, que toca pela primeira vez no Chá. Eles disparam ao longo da noite os sucessos do pop atual, além de clássicos dos anos 90 e 2000. Ao lado do trio, animando o público, um elenco de atores que encarnam os personagens centrais do livro “Alice no País das Maravilhas”, incluindo a Rainha de Copas e o Chapeleiro Maluco.

Inspirada no universo lúdico da fábula do britânico Lewis Carroll, a festa foi criada no Rio de Janeiro e desde 2009 percorre as principais capitais do país. Em edições especiais, já levou ao palco nomes como Ivete Sangalo, Xuxa, Anitta, Daniela Mercury, Preta Gil e o grupo Rouge. O público é sempre recebido com um shot “encantado” (à base de vodca e chá) e se diverte em meio a cadeiras penduradas no teto e cogumelos gigantes compondo a cenografia. Em São Paulo, a produção é assinada por Pablo Falcão e BK.

Serviço:

Chá da Alice

13 de abril de 2019, a partir das 23h

 Via Matarazzo – Avenida Francisco Matarazzo, 764, Água Branca

Vendas antecipadas somente online: https://bit.ly/2HXFKNV

Foto: Divulgação