Teve casamento gay no Rock In Rio sim! Tá passado?!

Para quem pensa que um dos maiores festivais de música do mundo é lembrado apenas por entretenimento, está enganado. Nesta edição, a Chili Beans lançou um concurso para selecionar um casal para se casar no festival e os sortudos – Rafael Francisco da Silva e Cláudio Reis – foram abençoados por dois motivos: casar no Rock In Rio e também no mesmo dia que a cantora Pink, na qual ambos são fãs, se apresentaria.

 

“A lua de mel vai ficar pra depois. Vamos curtir o show da Pink. O álbum Funhouse marcou muito o início do nosso namoro” – contou Rafael Francisco da Silva, um dos noivos. E valeu a pena adiar a comemoração do casamento no Rock in Rio.

19 anos de carreira depois, Pink finalmente estreou no Brasil da melhor maneira possível. Destinada para muitos como o melhor show do RockInRio – a apresentação da cantora, além de suas tradicionais e conhecidas acrobacias, teve até pedido de casamento. E tudo isso tornou-o ainda mais especial do que já seria. Certamente uma emoção a mais pro casal que já estava visivelmente emocionado após a troca de alianças.

A história do casal teve início no dia 25 de dezembro de 2009, na boate The Week de São Paulo. A distância foi uma barreira no início, contudo, logo foi superada. Rafael morava em Londres na época e estava de férias por aqui. Mas a paixão foi tão forte que ele decidiu voltar ao Brasil e desde maior de 2010 resolveram iniciar o namoro. Dez anos depois o casal celebrou a união em um momento especial com o casamento gay no Rock in Rio.

“Eu estava nervoso, teve trânsito. E quando entrei e vi tanta gente assistindo nosso casamento não aguentei e chorei.” – Cláudio Reis visivelmente emocionado após o casamento gay no Rock in Rio.

*Com informações do site Estilozzo.

Foto: Reprodução