A Churrascada – o mais importante evento gastronômico brasileiro para amantes do churrasco, anuncia novidades para sua edição em São Paulo. Dessa vez, serão dois dias de evento (3 e 4 de agosto) para que o público possa aproveitar ainda mais essa experiência, 60 chefs-assadores, entre eles 12 estrangeiros incluindo a presença dos organizadores dos outros grandes festivais mundiais, o europeu Meatopia e o Meatstock, da Oceania, veja os destaques sobre os chefs neste link:

Produzida pela agência Haute em parceria com os especialistas em carnes Rogério Betti e Gustavo Bottino, o evento que é voltado para a família conta sempre com uma bancada vegana e, dessa vez, terá também o badalado burger feito de plantas pela Fazenda Futuro. Já os aficionados pelo churrasco conhecerão novas criações como o “Assador Carrossel”, do chef Marcos Livi e a “Churrasqueira Roda Gigante”, do chef Roberto Ravioli. Algumas bancadas apresentarão wagyu A1 – máximo grau de marmoreio da carne, que será apresentado pela primeira vez em um festival gastronômico no Brasil e um bar especializado em drinks.

Nessa edição, a Churrascada contará também com um espaço dedicado a homenagear importantes nomes do da carne brasileira, como: Marcos Bassi, István Wessel e Sylvio Lazzarini Neto. Além do time de chefs nacionais, grandes nomes internacionais estão confirmados, como a lenda do churrasco americano, Wayne Mueller (do Louie Mueller BBQ de 1949), Christina Hendricks (uma das estrelas do canal Food Network), Mauro Chiaveri (que fez carreira no Franklin BBQ) e  inicia a distribuição de senhas na fila do restaurante às 7h da manhã, no Texas, Richard Turner (do Meatopia), Hattem Mattar (primeiro pitmaster do mundo árabe) e muitos outros.

Os últimos ingressos para a Churrascada São Paulo 2019 estão disponíveis pelo site https://ingresse.com/churrascada-sp , à partir de R$ 400.

Fotos: Reprodução