Clube The Pub celebrou 11 anos com a maior e melhor festa gay que Goiânia já viu! 

O Centro-Oeste do Brasil viveu uma de suas melhores noites no último sábado, 14. Isto por que o clube The Pub, que celebra seus 11 anos em 2016, armou um festão nunca visto em Goiânia. O clube de campo Jaó, palco da festa, recebeu mais de 2 mil pessoas vindas de várias partes do Brasil em um evento impecável  do começo ao fim e que promete entrar para a história da cena gay de Goiás.

ThePub11anos-7514
Patrick Costa e Fernando Carvalho (foto), donos do clube e responsáveis pela festança, comemoram com os elogios dos convidados nas redes sociais desde a tarde do domingo, 15. Confira aqui!

No Camarote Vipado, um dos mais bonitos e espaçosos que o nosso site ocupou nos últimos 8 anos, as personalidades e os homens mais lindos da região foram recebidos pelos hosts Thales Sabino (que mostrava tudo em tempo real pelo seu Snapchat), Jair Netto e pelo nosso editor, Ailton Botelho. “Frequento e participo de grandes festas há anos pelo Brasil e esta foi sem dúvida uma das melhores que marquei presença. Foi muito prazeroso poder receber os amigos e leitores em um evento tão bem estruturado e organizado.”, conta Botelho.

Nosso editor fala também da participação do Hotel 269 Chilli Pepper : “O apoio da equipe do hotel do empresário Douglas Drumond ao nosso site tem sido de suma importância para a manutenção do projeto ‘Camarote Vipado. Agradecemos muito pela parceria.”.

Com o sucesso da festa, o Vipado tem ouvido que os goianos querem duas edições por ano! A gente também!

Abaixo você confere os cliques da festa que fez o Cerrado tremer:

Fotos: Rafael Santos

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.