rodrigo menezes colours pride

Rodrigo Menezes e David Kelner armam projeto mensal em Recife.

2014 começa com novidades na cena eletrônica gay de Recife, capital do Pernambuco. O produtor e promoter, Rodrigo Menezes, e David Kelner, filho da empresária Maria do Céu, dona do clube Metrópole, iniciam juntos um novo projeto mensal na cidade, o Colours Club.

O cenário para a nova empreitada que abre suas portas no sábado, 25, é o clube Hidden Warehouse, instalado em Imbiribeira, próximo ao Aeroporto Internacional dos Guararapes. A casa funciona em um galpão moderno com ares londrinos, com fachada metálica, piso industrial, pé direito altíssimo, camarote, mesas e até um espaço master. A pista é ampla, mas o que chama a atenção é um mega telão de mapping & light e seu som com tecnologia de ponta. Um detalhe importante é o projeto que misturou elementos que vão desde de caixotes a LED’s.

O conceito do Colours Club é o de levar para as noites recifenses a e-music que está fora do circuito comercial. Para a estreia, o DJ carioca Tannuri é o convidado para dividir a cabine com os DJs Carlinhos Dias, Gulliver, Juliana Vieira, David Kelner e Rodrigo Menezes.

Rodrigo, que é dono do after mais famoso do Nordeste, o After D’Menezes, promete uma edição durante a noite de estreia e as 12 horas de festa devem terminar só às 11h da manhã.

Os ingressos antecipados estão disponíveis a partir de hoje, dia 2, no Santo Bar por R$ 40,00 (pista – primeiro lote) e R$ 60,00 (camarote – primeiro lote).

Promete!

rodrigo menezes colours pride1

Fotos: Divulgação

2Respostas

  1. sergio Vittorino

    Uma otima opçao para as niites gays, no cenario de Recife. Alem de a frente esta os empresarios Pernambucanos , Rodrigo Menezes e David Kelner, filho de Maria do ceu, que tem uma carreira espetacular.

    Responder

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.