colorus

Recife se prepara para umas das maiores festas gay ao ar livre de Pernambuco.

Um dos lugares mais lindos da região metropolitana do Recife, o Arena do Paiva, é o palco para a festa que promete movimentar a capital pernambucana no sábado, dia 28 de setembro.  Maria do Céu( Clube Metrópole) e Rodrigo Menezes ( After D´Menezes) estão à todo vapor na produção de um dos maiores eventos gays ao ar livre já realizados em Pernambuco, a “Colours Pride Open Air”.

DJs de várias partes do País desembarcam na cidade para animar às 12h de festa. Estão no line up  Robix (Rio de Janeiro), Arthur Valleti (Salvador), Diego Baez (Fortaleza), Gerson Matos (Natal), além dos pernambucanos David Kelner, Carlos Dias, Kelson Magno e o dono da festa, Rodrigo Menezes.

“A nossa ideia é unir a música e a natureza onde o mundo se torna mais colorido e a certeza de que as pessoas possam se amar por meio das cores”, explica Rodrigo Menezes, que reservou muitos quilos do pó mágico chamado de “zim”, usado em grandes festivais de música eletrônica, como o “Holi One”, o festival das cores.

O evento que tem início às 10h, conta com decoração temática e estrutura de camarote open bar, além de serviços de traslado saindo de dois pontos da cidade e amplo estacionamento privativo.

Para os que nunca se cansam, às 6h será iniciado o “After e Pol Party  D´Menezes”, esticando a festa até as 10 da manhã do domingo.

Foto: Reprodução

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.