Com 5 anos, filho da atriz Priscila Fantin sofre bullying por usar cabelos longos

As madeixas loiras e lindas do pequeno Romeu, filho da atriz Priscila Fantin, andam incomodando os coleguinhas de escola mas não afeta a rotina do garoto de apenas 5 anos. Segundo Fantin, que falou sobre o assunto ao Gshow nos bastidores do “Encontro com Fátima Bernardes”, o filho – fruto da relação com Renan Abreu – gosta de manter o cabelo comprido e, por causa disso, muitas pessoas perguntam se ele é uma menina. Porém, Romeo parece não se importar: “O cabelo dele está enorme! E ele continua sem querer cortar. Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele ficava chateado”, disse Priscila ao Gshow nos bastidores do programa Encontro.

“Ele disse que sim. Aí, perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas. E ele me disse: ‘É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo’. A sociedade é assim, não tem jeito. Se ele quiser, corto.” finalizou a atriz demonstrando que respeita as decisões do filho pequeno sobre a própria imagem.

Em março, Priscila já deu aquela força para o pequeno enfrentar o preconceito de gênero publicando em seu perfil no Instagram uma foto dele usando uma camiseta com a mensagem “Long hair, don’t care ( cabelo longo, não me importo)” e legenda: “Homenagem ao meu Romeo”.

long-hair-dont-care

Não corte, mesmo, Romeu! As pessoas são mesmo bobas e o seu cabelão é lindo!

Romeo-filho-de-Priscila-Fantin-e-seu-lindo-cabelo-longo

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.