Com cinco festas, Clube Metrópole promete ferver o Carnaval de Recife 

Segurança, conforto e uma programação pensada para agradar e agregar a todos os gostos no Carnaval 2017. Assim será o reinando de Momo do Clube Metrópole, no Recife, que realiza de sexta-feira, 24, à terça-feira, 28, cinco festas temáticas que irão focar nos ritmos Pop, House, Funk, Popular brega – que faz muito sucesso em Pernambuco -, Sertanejo e dois bailes exclusivos: um só para os meninos e outro enaltecendo a cultura negra.

O agito da sexta, 24, será com a festa ‘Abertura do Carnaval’ sob o comando da drag queen e cantora, Pabllo Vittar (foto acima), que lançará oficialmente no Recife o seu álbum “Vai Passar Mal”. Atualmente Pabllo é vocalista da banda do programa “Amor & Sexo”, mas encontra uma brecha nas gravações para viajar com o seu show pelo Brasil. O line up da noite é formado pelos DJs Gael, Paulo Marreta (Pista Brasil), Junior B & Michel Rossi, Pax e Alê (Pista New York).

No sábado, 25, o clube de Maria do Céu receberá os foliões que curtiram o “Galo da Madrugada” ou a folia de Olinda e no Recife Antigo durante o dia para continuarem a maratona na festa do selo “Divina Club”. A noite será focada exclusivamente na música eletrônica com os DJs Roberta Twiggy (CE), André Valentim e Alê.

roberta twiggy

Roberta Twiggy

Na noite do domingo, 16, a noite será exclusivamente dos homens com o tradicional “Baile Dele’s” com show de gogo dancers incluindo no casting o gaúcho Pedro Renato e o cearense Paulo Cyclone. Para a pcik up foram escalados os DJs Gael, Palla (Pista Brasil), KJota (JP), Alex Bloon e Alê (New York Street). Nesta noite não será permitida entrada de mulheres.

Na segunda-feira, 27, o Clube Metrópole abre as portas para receber pela primeira vez a “Bafro”, a maior festa do Brasil voltada para a cultura negra e empoderamento onde os ritmos Urban, R&B, Rap, Funk, Trap, Ragga, Reggaeton, Coco, Afoxé, Ciranda, Axé, Kizomba, Samba e Semba serão tocados pelos DJs convidados Manu Liera, Gael, Black Mamba e Pedro Leão. Na área externa da casa haverá uma equipe fazendo produções no público com turbantes, tranças e maquiagem étnica.

Já na terça-feira, 28, o Metrópole encerra a folia de Momo com a irreverência da Tropical Absurdo que promove o baile “Bãe Di Xêro”. O line up da noite é composto pelos DJs Aslan Cabral, Danic, Juliana Vieira e Alê.

Todas as festas começarão a partir das 22h e os ingressos antecipados estão à venda na bilheteria do clube,  sempre de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 19h e aos sábados, das 10h às 19h. Quem quiser garantir ingressos online pode acessar o site Sympla aqui.

É pra se jogar!

Pedro Rafael, um dos gogos que irão rebolar no Baile Dele's

Pedro Rafael, um dos gogos que irão rebolar no Baile Dele’s

Serviço
Clube Metrópole
Rua das Ninfas, 125, Boa Vista, Recife – PE
Informações no (81) 3423 0123

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.