Depois de vazar a informação que Henry Cavill, segundo o site da revista “The Hollywood Reporter” estaria prestes a aposentar sua capa vermelha de Superman, o ator entrou na brincadeira e compartilhou um vídeo nas redes sociais segurando um bonequinho do icônico herói da DC. “Hoje foi empolgante”.

Apesar do tom engraçado, ainda não é possível confirmar se o ator britânico não interpretará mais um dos personagens mais conhecidos da DC.

 

View this post on Instagram

 

Today was exciting #Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Segundo o “The Hollywood Reporter”, o ator rompeu com a Warner Bros., que administra a DC Comics, editora dona do personagem devido a um conflito que teria acontecido por desavenças envolvendo a negociação para uma aparição do ator em “Shazam!”, que tem estreia prevista para 2019. A publicação afirmou ainda que as conversas contratuais entre a Warner e os representantes de Cavill, da empresa de agenciamento WME, terminaram mal.

Cavill interpretou Superman em três filmes: “O Homem de Aço” (2013), “Batman vs Superman: A origem da justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Foto: Reprodução