Vipado
Tony Góes entrevista Val Marquiori – Lucas Malvacini estampa novo ensaio direto de Miami – Maior cruzeiro gay do mundo perde passageiro no mar – Blake Lively diz que prefere ter filhos travestis do que filhos meninos – Revista gay "H - Homem de Verdade" chega às bancas após o Carnaval – Rihanna está loira!

SINALZINHO


Villa Leopolda é a mansão mais cara do mundo e continua pertencendo a uma brasiliera: Lily Safra. (Foto: Reprodução)

Se você considera 40 milhões de euros uma quantia razoável, o russo da foto abaixo usou como sinal na compra de uma casa e perdeu; calma que o Vipado explica.

O russo em questão é Mikhail Prokhorov, que há um ano e meio assinou um contrato de 390 milhões de euros para comprar da bilionária brasileira Lily Safra a mansão mais cara do mundo, conhecida como Villa Leopolda, e perderá 40 milhões de euros por voltar atrás na transação.

O russo, que fez uma fortuna de US$ 9,5 bilhões na indústria do níquel, desistiu de comprar a mansão e tentou recuperar o sinal de 39 milhões de euros que pagou pela casinha localizada na Côte D"Azur, no sudeste da França.

No entanto, a Justiça de Nice decidiu a favor da proprietária do imóvel, e o magnata russo perderá o dinheiro que pagou adiantado pela mansão e ainda terá de pagar 1,5 milhão de euros de indenização a Lily Safra.

A Villa Leopolda, que tem um jardim de oito hectares repleto de pomares, foi construída em 1902, pelo rei da Bélgica Leopoldo II. Já imaginou uma pool party nesse cenário?!

A Wikpédia terá que atualizar os dados na página de Mikhail - o maior negócio imobiliário do mundo consta em seu perfil na enciclopédia. 


Mikhail Prokhorov perde sinal de quase 40 milhões de euros. (Foto: Reprodução)
Por Ailton Botelho – Sem comentários Bookmark and Share

Comentários
Enviar comentário

Nome:


E-mail:


Mensagem:



Verificação:

Digite abaixo o que você consegue ler na imagem:



Próximo Anterior
Vipado © CopyRight 2012 - Todos os direitos reservados - É proibida qualquer cópia sem autorização