EDITOR CHEFE
Ailton Botelho
COLABORADORES
Cainã Martins
Dän Hussmann
Estefanio Diaz
Henrique D'Agostino
Paulo Nobre
Samira Moura - Nova York
Tarcicio Neto

Os vipados que valorizam a boa gastronomia tem semana movimentada em São Paulo. A Restaurant Week começa hoje, 30, e vai até o dia 12 de setembro.
Nesta sétima edição, os restaurantes devem preparar cardápios diferenciados, que contenham uma entrada, um prato principal e uma sobremesa a um preço fixo, igual em todas as casas: almoço por R$ 29 + 1 e jantar por R$ 39 + 1. O couvert, bebidas e 10% não estão inclusos no preço do cardápio e o valor acrescido a conta é destinado à fundação Ação Criança.
Cada vez mais o evento tem atraído novos restaurantes participantes e nessa edição chega ao seu número recorde: 210 – incluindo as filiais -, sendo 64 novas casas. Entre os estreantes estão à casa de carnes especiais Bassi; o All Seasons, sofisticado restaurante do chef suíço Christophe Besse e o estrelado Dui da chef Bel Coelho.
Saiba mais aqui e bom apetite!
Por Ailton Botelho – Sem comentários