Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, performou com intimidade com seus fãs brasileiros na última noite do Rock in Rio. De sorrisos a lágrimas, o frontman discursou sobre causas sociais, políticas e familiares. Mas foi durante o música ‘Yesterday’ que Dan Reynolds literalmente levantou uma bandeira que representa o Orgulho Trans.

Hétero militudo das causas LGBT+, Em sua quarta visita ao Brasil, Imagine Dragons agitou o público no Palco Mundo do Rock in Rio 2019. Por aqui, a banda já havia tocado também no Lollapalooza, em 2018 e em 2014. Dessa vez, eles fizeram sua estreia no festival carioca.

O vocalista Dan Reynolds, além de encantar a plateia, voltou a demonstrar todo seu amor pelo público brasileiro. Entre uma música e outra, ele parava, interagia e não tirava o sorriso do rosto, parecia realmente feliz de estar novamente no país. “Eu espero que vocês sintam meu coração explodindo de amor por vocês essa noite, eu amo vocês”, disse o cantor em uma de suas declarações. Reynolds também demonstrou seu respeito pelos direitos trans e LGBT+ ao levantar e cantar com a bandeira da causa e mandou a mensagem: “Vocês são livres para serem vocês”.

Foto: Reprodução