Chegou ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento: A informação foi confirmada no último final de semana pela equipe da atriz em nota ao jornal Extra: ““A assessoria de imprensa de Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Débora Nascimento e José Loreto estavam juntos desde que começaram a namorar nos bastidores da novela “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 4 meses.

A separação, pelo que tudo indica, teria sido motivada pelo envolvimento do ator com uma atriz casada do elenco da novela “O sétimo guardião” que ele também atua. Segundo o Extra, Débora teve acesso às mensagens trocadas no celular do ex-marido, comprovando a traição.

A atriz tinha sido alertada por amigos de que Loreto estava vivendo um romance nos bastidores da trama. Para descobrir a traição, Débora contou com a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela.

Foto: Reprodução