Bruno DeLeon, brasileiro que tem buscado se destacar na cena LGBTQ+, tem ganhado cada dia mais espaço nos principais clubes e casas noturnas de Portugal após sua mudança para o país em 2016. O DJ, que em já retornou para solo brasileiro desde que reside em Lisboa – ele se apresentou na Tunnel, em São Paulo, e na The Moon, em Curitiba – vem se destacando no país onde Madonna escolheu para viver após anos morando em Nova York.

Destaque na cena em Portugal, DeLeon se mudou para Lisboa e desde que chegou na cidade, esteve empenhando no desafio de seguir na carreira como DJ. E o resultado tem sido consequência de um trabalho incrível que ele está realizando na cidade mais populosa do país. “Me mudar pra Lisboa foi um grande desafio e impacto na minha vida pois mudou todo meu destino. Antes disso, nunca me imaginei vivendo fora de São Paulo, longe de família e amigos. Aqui eu precisei me renovar e começar tudo de novo, praticamente do zero, minha jornada como DJ”.

Após chegar no país, ele começou a tocar em grandes festas nas principais cidades de Portugal. Em Lisboa, Bruno foi destaque nos principais After Hours de Lisboa, como Next, Trombeta Bath – reconhecida como um das saunas de maior destaque na Europa – e Construction Lisbon Club, conhecida casa noturna LGBT’s da cidade. Bruno já se apresentou na Discoteca ZOOM, em Porto. No Sul de Portugal, o DJ já se apresentou na The Loft Portimão, localizado em Algarve, e na Prestige Dance Club, situado em Faro.

“É indescritível descrever a emoção de trazer o meu trabalho para fora do Brasil. Cada lugar tem uma energia e sensação única. Sempre que acabo meus sets sinto uma  enorme felicidade por fazer todas aquelas pessoas felizes e aproveitarem o máximo o momento que compartilham comigo”.

O mês de maio tem sido especial para DeLeon. Praticamente com a agenda cheia, ele já se apresentou por duas vezes no Trambeta After, em Lisboa. Já nesta quinta-feira, 9, ele embarca para Madrid onde se apresenta pela primeira vez na cidade na ‘Be Yourself’, um dos principais selos da cidade, ao lado de Juseph Leon. No dia 17, o DJ é uma das principais atrações da Profile Dublin, que desembarca em Lisboa e assina uma das festas do Weekend Birthday, festival promovido pelos selos internacionais Gibus, Flywish e Boteco do Massay. Dia 19, Bruno retorna para Lausane, na Suiça, onde tem apresentação marcada na festa Gameboy. Fechando sua agenda do mês, ele retorna para o Trambeta After.

Entre suas referências, Bruno destaca tanto nomes da cena brasileira quanto mundial. Bruno Knauer e Junior Lopez, dupla brazuca, estão no top list Brasil do DJ. Já os israelenses Offer Nissin,Tomer Maizner, Sagi Kariv, principais nomes da tribal music mundial, são os produtores que ele mais admira e busca inspiração na hora de produzir suas mixagens. O brasileiro ainda faz questão de repercutir as produções do DJ português House of Labs, nome que tem se destacado em Portugal, que para ele, é uma de suas grandes inspirações.

Com passagem marcada para retornar ao Brasil em setembro deste ano, o DJ afirma que além de estar preparando novidades para os fãs de seu trabalho, vem estudando e trabalhando bastante para anunciar em breve novos lançamentos. “Pretendo seguir na minha carreira de DJ, me aprimorando cada cada vez. Só tenho a agradecer a todos que me dão oportunidade para demonstrar o meu trabalho. Sou muito grato em especial com Stefan Matarazzo, da Everybody Together, festa que toquei pela primeira vez fora do Brasil. Sempre serei agradecido a ele por acreditar no meu trabalho e me dar a oportunidade de começar toda minha jornada aqui na Europa”.

“O melhor de todas essas experiências é saber sentir a vibe do público e manter a pista no seu auge e energia. A cada apresentação tenho a certeza que fazer o que gostamos é sem dúvida a melhor realização profissional e pessoal. Para o futuro desejo aprender cada vez mais e poder viajar o mundo mostrando meu trabalho para todos que curtam meu estilo de música. E, acima de tudo, fazer com todos sintam toda a vibe positiva”.

O DJ acaba de lançar um set fresquinho para você acompanhar de perto o seu mais novo trabalho. Aperte o play abaixo:

Para acompanhar todas as suas novidades, basta acompanha-lo em seu Instagram, onde o DJ compartilha toda sua agenda e um também vídeos e fotos exclusivas de suas apresentações.

Foto: Reprodução