Diego Hypolito ganha sala de videokê com seu nome, canção especial do compositor Antônio Luiz e é contemplado com placa na Calçada da Fama 

O vice-campeão olímpico no solo da Ginástica Artística, Diego Hypolito foi aplaudido na última sexta-feira, 16, durante uma homenagem concedida pela empresária Lilian Gonçalves, presidente da Rede Biroska, em São Paulo. A anfitriã do evento promoveu no Coconut Brasil, a maior casa de videokê da América Latina, um coquetel especial para inaugurar a Sala Diego Hypolito.

Antes de entrar no espaço, o atleta recebeu das mãos da empresária uma placa especial da Calçada da Fama e os aplausos de todos os presentes. Após este momento, Lilian enalteceu o jovem e frisou sua importância para os brasileiros. “Você serve como exemplo de garra e perseverança. Mostrou ao Brasil e ao mundo que nunca devemos desistir”, disse Lilian antes que o pano preto que escondia o espaço fosse aberto para a surpresa de Diego.

“É muito gratificante um espaço com o meu nome. Muito obrigado, estou muito contente. Eu vivo aqui e sou um cantor de chuveiro. Adoro cantar”, afirmou Diego Hypolito. Em noite de homenagens, o atleta ainda conferiu a voz do cantor e compositor, Antônio Luiz, que compôs canção especial para ele com nome de “Nosso eterno campeão”, além de ouvir os campeões do KWC – Campeonato de Karaokê, Michel Douglas e Bruna Higashi.

No primeiro final de semana de atendimento da casa, o espaço Diego Hypolito foi um dos mais disputados pelos frequentadores da casa. “Com certeza será um locais mais solicitados”, destaca Lilian.

Confira os cliques da noite de premiação:

 

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.