reveillon floripa

Além da E*JOY e do DLed, The Week também fará festa de réveillon em Florianópolis. 

A gente contou em primeira mão que o réveillon 2014 da Ilha da Magia será repleto de festas. Enquanto os empresários paulistanos, Rodrigo Zanardi e André Bianchini, adiantaram que armarão festas no Lagoa Iate Clube, o grupo catarinense DLed divulgou que ocupará o espaço que atendia o Grupo The Week, no Hotel Eco Village, na Praia Mole, com uma grande festa na última noite do ano. Agora, sabemos que a The Week  promete anunciar sua programação para o mesmo período ainda essa semana.

No início de outubro, o clube The Week havia divulgado que não faria sua segunda festa de réveillon na ilha por falta de espaço, já que não renovou sua parceria com o Hotel Eco Village. Oficialmente nada mudou, mas o nosso site sabe que o clube voltou atrás da decisão e que ainda essa semana divulgará o local – que deve se tornar o novo endereço fixo do clube na ilha – e as atrações para a festa da virada.

Já, no Hotel Eco Village, o Grupo DLed antecipou que além de uma festa de réveillon, armará também uma sunset nas areias da Praia Mole. No LIC (Lagoa Iate Club), a E*JOY de Zanardi e Bianchini ocupará as margens da Lagoa da Conceição com três edições especiais nos dias 29, 30 e 31 de dezembro.

Ao que tudo indica, com essas cinco grandes festas previstas para acontecerem – além do réveillon do tradicional clube Concorde – a disputada Florianópolis deverá concentrar a maior quantidade de top DJs internacionais dos últimos tempos.

Enquanto os empresários fecham line up e detalhes dos eventos que movimentarão a ilha, a gente adianta que o Camarote Vipado assinará a área VIP da edição de réveillon da E*JOY.

Vamos pra ilha!

branco

Foto: Reprodução

3Respostas

  1. Rickr

    Quando a The Week vem pra Floripa acaba com qlqr lugar =( é uma pena isso o ano todo todas as casas noturnas aqui em floripa se mantendo em pé por causa do inverno ai chega o verão a the week acaba a prefeitura de florianópolis deveria cancelar essas casas até porque pelo o que eu sei a the week está devendo dinheiro para prefeitura, eles estão devendo 50 mil reais, sabemos que para eles não são nada mais é RIDICULO uma casa noturna dessa vim pra floripa. Sendo que Lagoa da Conceição vira um INFERNO

    Responder
  2. kl

    boa ryckr! os caras vem de sp com equipe fechada ,ñ geram renda nenhuma pra nossa cidade,e voltam pra sp se achando o maximo.e com certeza foram espulsos do eco vilage pq devem algo.

    Responder

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.