DJ Felipe Lira é fotografado nu em rooftop nova-iorquino

A gente adiantou que Felipe Lira rodaria os EUA e Europa em turnê levando seu gingado brasileiro. O que o Vipado não sabia é que o belo DJ retornaria da sua maratona de festas protagonizando um de seus ensaios mais quentes.

Lira aproveitou a viagem para posar para as lentes de Giuliano Correia, fotógrafo brasileiro radicado nos EUA com passagens por Londres, Milao e Tokyo, e que já clicou para a Semana de Moda de Nova Iork e teve suas fotografias recheando revistas como Maximm, JUNIOR, Manhattan and Knowledge Leader.

Vivendo uma fase mais madura e preste a completar 35 anos, Lira lançou recentemente – pela gravadora Queen House Music – sua primeira musica original “Lovin Me Wrong”, com o vocal da cantora gospel norte-americana, Patricia Edwards. O pack de remixes que está por vir trará nomes internacionais de peso, como GSP, Tony Moran, Dan Slater, Erick Ibiza além de outros talentos nacionais reconhecidos mundialmente, como Mauro Mozart, Leahn, E-Thunder, Rob Phillips, Edson Pride, brian Solis entre outros.

Suspire….Lira está nu!

 

img_1715_print-001

img_1609

img_1529

img_1521

img_2304

 

img_1791_print

img_2203

img_1791_print

Fotos: Giuliano Correia

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.