Acontece no próximo sábado, 22, a primeira edição do festival “Lipstick”, idealizado por Iquinho Facchini, em parceria com o DJ Pedro Sabie, Isabella Soller e Raul Aragão, que promete se tornar um festival eletrônico com atrações de peso já em sua primeira edição. No total, 10 DJs voltados para o estilo “House Music”, mais duas bandas Live que vão agitar a pista noite adentro.

O evento que ainda não teve local divulgado, contará com dois espaços: a “Stage Connect”, que recepcionará os convidados com o DJ Álvaro Brites, de Portugal. Outras cinco atrações tocam por lá, como Lumen Crafet, além dos DJs Marcos e Thiago Levy. Já no palco “Lipstick”, a DJ Roberta Ferrato será responsável pela abertura, a partir das 21h, seguida do DJ Pedro Sabie, um dos idealizadores da festa.

Além de muita música eletrônica, o evento promete interações de verdade, com uma composição completa de som, iluminação e mapping. A primeira edição espera receber cerca de 1.500 pessoas, e os lotes começam a serem vendidos pelo site http://www.eventbrite.com.br com valores a partir de R$ 100,00. O local será revelado apenas um dia antes.

“Estamos criando um novo conceito de festival, que tem a premissa de conectar as pessoas. A ideia é garantir uma experiência totalmente diferente para os amantes de música eletrônica”, explica Sabie.

Confira o line-up completo:

Pista entrada

17h – Álvaro Brites

19h – Death By Fuzz (Live)

20h30 – Lumen Craft (Live)

22h30 – Luísa Viscardi

0h30 – Marcel Mangione

2h – Thiago + Marcos levy

Principal

20h – Roberta Ferrato

21h30 – Pedro Sabie

22h30- Trepanado (Selvagem)

23h30 – Vitor Kurc

01h30 – Nascii

02h – Jun

Serviço Festival Lipstick

Data: sábado, 22 de setembro

Horário: a partir de 14h

Local: Surpresa

@festivallipstick

Foto: Reprodução