O Farol Santander, centro de empreendedorismo, cultura e lazer da capital paulista, dá sequência a série de encontros realizadas em parceria com a maior plataforma de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week, com curadoria de Graça Cabral. No sábado, 16 de fevereiro, às 11h, a Arena do 8 recebe o artista, empreendedor, DJ e produtor musical Zé Pedro, para um debate sobre Moda e Música: playlists da emoção.

Zé Pedro falará ao público sobre sua paixão pela música popular brasileira e a relação inseparável entre moda e música, além de abordar o case empreendedor de seu selo musical, o Joia Moderna. O DJ, responsável por trilhas de algumas marcas em edições do SPFW, abordará as escolhas sonoras que podem tornar um desfile inesquecível e, ainda, traduzir o conceito de uma coleção.

Ao longo deste ano, o icônico prédio no Centro da cidade terá uma série de encontros que conectam os pilares da Moda, Cultura eEmpreendedorismo, comuns entre o Banco da Moda e o SPFW. Já passaram pela Arena do 8, nessa programação, Paulo Borges, Daniela Thomas, Dudu Bertolini e Patrícia Bonaldi.

Os ingressos podem ser adquiridos aquiou nas bilheterias, mediante disponibilidade.

Foto: Reprodução