Na próxima quarta-feira, 17, os DJ’s Zé Pedro e Johnny Luxo, lançarão o livro “José e João”, que será composto por diversas fotos dos flyers da festa que a dupla comanda em São Paulo, a “Avec Elegante”, que há dois anos lota o Clube Jerome de gente interessada no som pop, geral e irrestrito que eles propõem na pista.

Conforme adiantamos aqui, a novidade chega assinada pelo diretor criativo Eduardo Dugois, que também criou a Avec Elegance com Zé Pedro, e as fotos são do fotógrafo Paulo Peixoto. A repercussão das fotos foi de tamanha repercussão que incitou o diretor do São Paulo Fashion Week Paulo Borges a convidá-los para uma exposição a acontecer na próxima semana de moda.

“José e João” apresenta imagens de Moda, recriações de personagens icônicos e encontros que poderiam ter acontecido entre mitos como o performer Leigh Bowery e e o cantor Klaus Nomi e a modelo Betty Lago ao lado da socialite Carmen Mayrink Veiga.

O livro com edição limitada sai pela Editora Luste no dia 17/10, com 116 paginas e vai custar R$68,00. O Projeto tem total apoio da ELLUS. “Apoiar este projeto nossa dá muito prazer, pois os personagens principais fazem parte da nossa História”diz Adriana Bozon, Diretora Criativa e de Branding da ELLUS.

Fotos: Paulo Peixoto