Donos de pets são mais atraentes, revela pesquisa 

Na hora de conhecer alguém, ter um animal de estimação pode ser uma vantagem. Isso porque, de acordo uma pesquisa do aplicativo de relacionamentos Elite Singles, do Canadá, ter um bichinho em casa é visto como um grande atrativo. Caso seja um cachorro, o “índice” de dar certo aumenta.

O estudo foi realizado com 600 usuários do serviço e revelou que 60% dos solteiros acreditam que ter um animal é atraente e que 73% deles preferem os donos de cães. 11% dizem que cuidar de um gatinho faz diferença. Segundo os entrevistados, isso demonstra que o candidato é uma pessoa carinhosa e cuidadosa.

68% dos solteiros afirmam que ter uma foto com o bichinho no perfil também ajuda na hora da paquera, enquanto 23% dizem que é muito importante mencionar o amor por animais na descrição pessoal.

Quer se dar bem? 61% dos entrevistados disseram que levam em conta a reação de seus pets para escolher um parceiro e 83% dos apaixonados por cães acreditam que o relacionamento não teria futuro se o bichinho e o parceiro não se dessem bem – contra 22% dos donos de gatos.

dog

Quem tem pet é visto como mais carinhoso e cuidadoso

Foto: Reprodução Siga o insta: @vipado

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.