A Doritos acaba de lançar mais uma campanha para a edição Rainbow que chega pela terceira vez no Brasil e busca inspirar seus consumidores a serem autênticos e verdadeiros às suas essências. Com a mensagem “Nada é mais bold do que ser você mesmo”, o filme publicitário desponta como de forma inédita, originado do processo de co-criação com o grupo Quebrada Queer e convidados.

Em parceria com Urias, Lamona Divine, Sasha, João e Jonas Maria, com o Quebrada Queer, um grupo de rap brasileiro formado por seis pessoas LGBTQI+ (Apuke, Tchelo, Lucas Boombeat, Harley, Murilo e Guigo), a marca reforça no vídeo deste ano a pluralidade da comunidade com uma estética mais clean – uma ambientação minimalista – e com frases impactantes sobre a realidade enfrentada pelas pessoas LGBTQI+, sempre com o objetivo de se conectar ainda mais com o público da marca. Apuke ficou responsável também pela composição instrumental que deu vida à trilha do filme.

Play:

Nós estamos extremamente honrados em co-criar este manifesto com nosso time de convidados, e é um reflexo direto do nosso desejo de ouvir e, especialmente, dar voz a quem tem muito a dizer”, reforça Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da empresa. Ainda sobre as expectativas em relação à campanha de 2019, Anna Carolina reforça que este é apenas o começo da comunicação da marca neste ano: “Para nós, sempre foi igualmente importante ampliar debates que sejam relevantes à comunidade LGBTQI+ no Brasil e, por isso, optamos por levar a campanha de DORITOS® Rainbow até o Rock in Rio 2019, estendendo-a por um período de cinco meses. Ainda teremos muitas novidades e iniciativas incríveis que, certamente, refletem nossa preocupação em contribuir positivamente para construção de uma sociedade cada vez mais diversa e inclusiva”, finaliza a executiva.

Foto: Reprodução