Drag queen protagoniza nova campanha do Burger King

Apoiando a singularidade e autenticidade e querendo fazer com que todos saibam disso, o Burger King lança hoje, 4, a sua nova campanha com uma drag queen como protagonista. No filme, que será veiculado nas plataformas digitais da rede (Facebook e YouTube), Anny B., que interpreta ela mesma, mostra que cada uma das suas identidades prefere um sanduíche diferente. Como Anny B, ela vai de Whopper®, enquanto Pedro, seu alter ego masculino, prefere um Chicken Sandwich. O fato de poder escolher os dois produtos, por um preço acessível, a marca reforça a liberdade de escolha de seus consumidores, sempre incentivados a serem eles mesmos.

“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las”, comenta Anny B. “Ter uma marca como o Burger King® abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade.”, complementa.

A autenticidade é, sem dúvida, o centro desta campanha. “Isso se alinha à nossa missão de encorajar as pessoas a se sentirem confortáveis em nossas lojas e ser quem são”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger Kink® Brasil. “A marca BK® quer atrair pessoas autênticas porque somos uma marca autêntica que sempre procura ser inovadora em todos os sentidos – da nossa alimentação às nossas campanhas. A marca quer incentivar todos a serem eles mesmos”.

Seria ainda mais lindo se fosse exibido na TV!

Foto: Divulgação

Com Resposta

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.