Chega aos cinemas e às plataformas digitais iTunes, Google Play, Vivo Play, NOW e Looke no dia 16 de maio o drama romântico gay “45 dias sem você”. Entre os destaques no elenco está o ator Ícaro Silva (da novela “Verão 90” e da série “Coisa Mais Linda”) e ainda Rafael de Bona, em seu primeiro papel como protagonista.

O diretor Rafael Gomes, marca sua estreia na direção de um longa-metragem com este road movie filmado com recursos próprios. O diretor Rafael Gomes possui ainda um marcante histórico de realizações no universo digital, tendo realizado o pioneiro curta-metragem “Tapa Na Pantera” e o projeto musical “Música de Bolso”.

No longa o elenco é apresentado ao público com o próprio nome, borrando os limites entre realidade e ficção. Outro detalhe curioso é que na vida real os atores já viveram nas cidades por onde Rafael, o protagonista, passa ao longo da história. “45 dias sem você” é, portanto, uma história de ficção com personagens documentais. Filmado na Inglaterra, França, Portugal, Argentina e Brasil, no longa conhecemos Rafael, que espera 45 dias por um amor que não retorna. Para curar seu coração partido, decide exilar-se de si mesmo e parte rumo a três diferentes destinos. Em três capítulos, vemos o protagonista conviver com amigos que, por motivos diversos, abandonaram o mundo em que viviam: Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.

Foto: Divulgação