Edição especial da “Chiqueria” celebra o aniversário do nosso editor

Ailton Botelho, nosso editor chefe, anda ansioso nesse sábado, 18. Ele, que apaga velinhas no domingo, 19, reunirá amigos e parceiros do site durante a edição especial da festa “Chiqueria”, selo assinado pelo nosso site em parceria com Massay Guerrero, sócio do boteco homônimo.

Para tocar na festa, a gente convidou Dani Brasil, chapa do Vipado e que estreou como DJ na “Joy Pool Party”, durante o Carnaval carioca e só recebeu elogios. No Soundcloud, o mais recente set de Dani, que também é o DJ convidado para o warm up da “Selection Party”, que acontece no domingo com área VIP assinada pelo Camarote Vipado, já conta com mais de 50 mil plays!  Pedro Elias, residente da “Chiqueria, que acontece no Boteco do Massay sem agenda definida, abre a festa com o melhor do Deep House. Durante sua apresentação, Pedro contará com as cordas do violino do talentoso Thiago Guerra. A dupla promete arrancar arrepios de emoção dos convidados.

Assim como na última edição, a “Chiqueria” ganhará o perfume e a beleza das flores da Canvas Flores, de João Tanaka. O Boteco promete ficar ainda mais lindo!

Fechada para convidados com nome em lista, você pode confirmar presença enviando email para vipado@vipado.com.br até às 18hs do sábado, 18, e aguardar a confirmação.

Thiago Guerra e Pedro Elias

Thiago Guerra e Pedro Elias

Play para ouvir o set de Dani Brasil:

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.