O brasileiro Fabio Araújo, diretor da Agencia Allure Production Paris, foi homenageado pela segunda vez, na noite desta segunda-feira, pelo Prêmio Embaixadores, que aconteceu em Lisboa, Portugal. A honra foi dada ao empresário por ser responsável por levar cultura brasileira a metrópole Lusitana. No ultimo ano, Fábio assinou a produção da turnê europeia da “Treta Festa”,  com participação de Aretuza Lovi e em julho de 2019, produziu toda a turnê europeia de Gloria Groove, que passou pelas cidades de Lisboa, Dublin e Porto.

Fábio esteve acompanhado de Luciana Abreu – Cantora e apresentadora Portuguesa, que também foi homenageada na solenidade por ter sido a única portuguesa a se apresentar no Carnaval brasileiro. Ela esteve no “Bloco Agrada Gregos”, em São Paulo, ao lado de Gretchen em um show para meio milhão de pessoas. Além de Luciana, Emmanouil Bennour e Chrysi Tsompanoglou, também sócios da Agencia Allure Production, estiveram na solenidade e foram contemplados com caricaturas próprias inspiradas na família Simpsons.

É uma satisfação imensa receber uma homenagem dessas fora do meu país. Não é simples levar cultura brasileira para fora do Brasil, mas tenho certeza que os brasileiros que vivem fora podem matar um pouco das saudades do Brasil com essas produções e, além disso, ainda mostramos para o mundo o que temos de melhor: a nossa cultura. Não temos como não ficar felizes com isso!!!”, completa Fábio.

O Prêmio Embaixadores é dirigido por Ricky Terezi e pela segunda vez premia os mais destacados profissionais do ano, em Portugal.

Fotos: Luiz Castelli