estilo-chay-sued-02
Vipado mostra todo o estilo de Chay Suede. 

O ator e cantor Chay Suede, o galã dono do personagem José Alfredo na primeira fase da novela “Império” é o novo queridinho dos vipados e, de olho em seu estilo, o nosso site mostra os detalhes para quem curte e quer se inspirar! Descolado, composto por modismos vindos diretamente das passarelas, a gente vê como seu estilo é, além de interessantes, muito fácil de usar no cotidiano.

Os exemplos de peças semelhantes as usadas pelo ator – que você confere na galeria abaixo – são da marca Rowney e os comentários sobre a beleza de Chay, de Rober Borsato, do Red Salon Homem, que destacou a barba e os cabelos do ator.

Pelas saídas e entrevistas de Chay fica claro que ele gosta de camisas estampadas, algumas mais sóbrias e outras com estampas coloridas e brincalhonas. Adepto da moda das pulseiras, usando várias ou somente uma para dar aquele destaque ao visual, vimos que as preferidas de Chay são as pulseiras com mix de couro e metal ou as duas juntas.

Sobre cabelo, no momento ele mantém o cabelo armado e volumoso – porém mais curto do que em “Império” – e a barba aparada. O estilo de cabelo adotado cai bem para homens altos e magros, bem como é o seu biotipo. Impõe confiança e poder. Normalmente, dá a conotação de que o homem está no controle e seguro. Para ter esse efeito, é necessário um trabalho árduo. “Cortar, hidratar, além de alguns tratamentos extras e produtos específicos para os fios são fundamentais para mantê-los jovens”, diz Rober Borsato.

A barba se contrapõe à cabeleira, o que confere equilíbrio no visagismo da montagem facial. Enquanto o volume da cabeleira arredonda a imagem do rosto, a barba tira o foco disso e iguala o visual. Para mantê-lo, é necessário sempre aparar e manter o desenho, evitando assim um aspecto sujo, o que não é legal.

“Importante saber que os homens que têm o rosto arredondado ou quadrado não são o tipo certo para usar este visual. Ele cai bem em rostos ovais e finos”,  conclui Borsato.

Serviços:
Red Salon Homem
www.redsalonrio.com
Rowneywww.rowney.com.br

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.